sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprendemos todos os dias,basta presta atenção.

Hoje eu estava discutindo com a Minha professora de Química a Dayane,Calma foi uma discusão saudável.Estávamos discutindo o quanto eu não gostava muito da ciência, embora ela e a Magia fossem vizinhas muito próximas,a ciência e uma vizinha muito antipática as vezes.
 Eu já sabia,mais a professora me fez relembra que a ciência nasceu com a magia,através dos grandes magos que por exemplo,transformavam metal em ouro.Pronto,não tive mais grandes argumentos,mais mesmo assim tem muitos cientistas e químicos que tentam dobra e desdobra as crenças alheias.Mais como ela me disse, se acreditarmos de verdade,não vamos ligar para o que os outros tentam provar,devemos montar nossas próprias conclusões e passa o filtro (Como diz a Eddie).
  ‘’COMO CELTA,A NADA ME APEGO E NADA REJEITO.TENHO TOTAL LIBERDADE DE EXAMINAR FÉS E CRENÇAS,EXTRAINDO A VERDADE DE TODAS ELAS.’’
 Acho essa Frase mais que verdadeira,e acho que não devemos nos limitar com apenas 1 coisa,porque uma pessoa guiada,e uma pessoa sem liberdade.

E Isso pessoal.

Um Grande beijo pra todo mundo.

Um comentário:

  1. Estou de volta. Adorei que você está abrindo um pouco mais a sua mente para aceitar que pessoas diferentes pensam diferente. Lembre-se somos produto do meio e quanto mais buscar-mos conhecimento mais ampla será nossa pespectiva do mundo.

    ResponderExcluir