sábado, 10 de setembro de 2011

I LOVE N.Y



Pois é,eu voltei.Me perdoem a demora por uma nova postagem,e que agora estou super atarefado, correndo atrais da prosperidade.
 Meus queridos,estava morrendo de saudade do meu blog,morrendo de saudade dos comentários e de tudo o mais,espero que vocês também.
 As vezes me dá o’’ loko’’ e quero exclui o blog,ai eu vejo que tenho muito que partilha ainda.Muito á aprender,e.Mudando de assunto.
 Acreditem,agora eu sou o loco de Nova York.Calma,eu AINDA não fui pra lá fisicamente,mais vivo fazendo minhas mentalizações e meu corpo astral da uma passadinha lá as vezes rs.
 Minha obsessão por Nova York ta tão grande que eu quase chorei quando assisti alguns filmes de lá,e ate mesmo com musicas que retratam o nome da cidade.
 Deis de pequeno tenho essas ilusões de Nova York,e espero mora por lá por alguns anos ou ate mesmo pra sempre!.
 Mais enquanto eu não vou,irei curti meus amigos,meu blog e o Brasil que também e incrivelmente brilhante.

 Não paro de ouvi essa musica.

Um comentário:

  1. Pois é tem gosto pra tundo, mas se é isso mesmo que voc~e quer... Vai fundo!!!!

    ResponderExcluir