quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Néétoh o Retorno (Risos).

Quem é vivo sempre aparece não é?
 Caraca já se fazem meses que não posto nada.Mas tudo tem uma explicação:Eu sou Humano e sinto preguiça,HAHAHAHAHA.
 Brincadeiras a parte,não tive tempo mesmo.
 O Meu mês de Novembro foi um fim de mundo,imaginem uma onda de azar sobre uma pessoa. Isso,agora parem de pensa nisso que a vida e só alegria,pra quem sabe aproveita-la.
 Como um bom estudioso da magia,estava fazendo minhas aulas de magia,conhecendo pessoas novas,e praticando. AAA Como e bom saber que magia existe.
 Estou tentando separa uns livros legais aqui para passar alguns conhecimentos para vocês,e é lógico que os livros será da minha fonte de inspiração.Eddie Van Feu.
 Que também será minha mestra terrestre,pois serei iniciado na magia por ela.
                          (Isso não é Ótimo?)
 Ainda não sei ao certo que dicas magias posta,mais podem ficar tranqüilos que vou pensa.
  Bom,esse Blog já existe a 10.000 Anos atrás,então assim,eu não sei se vou exclui ele,e fazer outro ou deixar esse mesmo.
 Volto Maiis Tarde.

Beijão.
Wiccanique,encontro de pessoas magicas.

Eu e a Eddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário