domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hoje estava observando como algumas pessoas são intolerantes em questão a crenças.
Já tinha percebido antes,mais não gostava de acreditar.São pessoas que não tem nenhum brilho,e que juram de pé juntos que estão salvas.
 Uma senhora,que sabe que sigo uma religião diferente a dela,olho bem nos meus olhos e disse:
-Quem não vai a deus por amor,vai pela dor.
Confesso que fiquei sem palavras.Aquela senhora tinha varios problema em relação a praticamente tudo,e deixei ela falando sozinha.
 Não gosto quando opinam negativamente minhas crenças,porque estou nelas deis de que me conheço por gente,é a  coisa que mais amo.Que me faz levantar  todos os dias e acreditar que tudo vai mudar,e acreditem muda,sempre positivamente.
   Converso muito com a minha tia,e estavamos falando sobre pessoas amadurecidas,e ela me falo que não sou amadurecido por que ligava para a opiniões alheia que me faziam mal de alguma forma ou de outra.ELA ESTA CERTA.
 Não sei aonde o mundo vai para,mais quero muita distância de pessoas negativas e que vivem na base do pré-conceito e da intolerância.
  Eu quero muito que o mundo tenha uma revira volta,para tentarmos ao menos equilibrar as coisas.
  A liberdade e o que temos de mais válioso nas nossas vidas,então temos que saber usa-la para nosso crescimento positivo,e para uma melhora nesse mundo.Por que tudo começa quando agimos.
 Nunca deixem de aprender,e nunca deixem que lhe tiram as asas.

                                              UM GRANDE ABRAÇO DE LIBERDADE  A TODOS.




                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário